#Dicaboa

Foto Cristina Almeida 


Acho que por causa do uso de diversas químicas eu adquiri
um sebo no couro cabeludo e com ele uma coceira, que me fazia
lavar a cabeça dia sim dia não.E no mesmo dia em que lavava a cabeça, a coceira não me deixava.
Descobri esse Tônico Capilar TRICOFORT 3x1, para: Caspa, Oleosidade e Queda.
Resolvi experimentar, e não é que deu certo?
O rótulo do produto atrás diz o seguinte:
"A loção tônica Tricofort contém extratos vegetais que ajudam a fortalecer os cabelos.Indicada como auxiliar na prevenção e combate da caspa, oleosidade e queda capilar."
-Com extratos vegetais de gengibre, juá, quina e capsicum.

Então gente, eu tô passando adiante!
Deu certo pra mim, e se talvez você estiver passando
pelo mesmo problema, pode ser uma boa pra ti também.

Beijo Grande

Da Cris



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...