Quando fizer limpeza de pele, cuidado com as espinhas!


OBSERVAÇÃO!

Quando for fazer limpeza de pele, se estiver com o rosto muito infestado de espinhas, convém antes consultar um dermatologista, para ver primeiramente a causa e assim tratá-las e esperar secar, para depois fazer a limpeza de pele normalmente, agora se as espinhas forem poucas, pode-se fazer a limpeza, inclusive usando a argila verde, depois de retirar a mesma, deve-se fazer a remoção da espinha cuidadosamente, deixando sair toda a impureza e depois colocando soro fisiológico gelado para ajudar na cicatrização.
( Retificando uma informação dada anteriormente ).

Beijos da Cris

Comentários

Carolsinha disse…
Muito boa a dica!!! eu sofro com isso até hj rsrs
ahh o endereço lá do blog mudou um pouvo, agora é
http://coisas-necessarias.blogspot.com/
bjos
Cristina Almeida disse…
Ok, Carol, obrigada por avisar!
Bjs
Anônimo disse…
boa dica
tenho acne
e tenho que evitar esfoliar
mas sempre estou fazendo limpeza
Cristina Almeida disse…
Isso mesmo, faça delicadamente para não irritar ainda mais a pele, use produtos para ajudar a secar a espinha, evite alimentos gordurosos e beba muita água!
Bjs da Cris
Nessa disse…
Boa!! Cris, eu não costumo fazer limpeza de pele, sabe...pq a única vez que fiz, parece que nasceram mais espinhas do que eu tinha antes!!! Isso é normal?? Será q acosyumando a pela elas não saem mais?
Beijão, Vá!
Cristina Almeida disse…
Oi Vanessa, se na época que fez a limpeza de pele vc estava com espinhas e se foi usado em vc a argila assim mesmo, isso pode ter feito as espinhas se proliferarem, aconteceu isso com uma colega do curso que estou fazendo.
Experimente fazer quando a pele não estiver com espinhas e veja o resultado, também observe a argila que a pessoa vai usar, minha professora do curso de limpeza de pele, disse que a melhor é a argila verde.
Beijos no coração
Valkika disse…
uai, sempre achei que argila ajudava a secar as espinhas/cravos.
tenho que aprender muito ! Gosto de cuidar de minha pele oleosa.
Cristina Almeida disse…
Todo mundo deve fazer limpeza de pele?
Não. Pacientes com a pele cheia de espinhas amareladas devem evitar o procedimento. Nessa situação, a infecção pode se disseminar e o tratamento, em vez de ajudar, vai comprometer a saúde cutânea. Nessas situações, o melhor é fazer um tratamento com o dermatologista, esperar as espinhas sumirem e, aí sim, incluir a limpeza na rotina.
http://www.minhavida.com.br/conteudo/907-limpeza-de-pele-varre-cravos-espinhas-e-impurezas.htm

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...