Depilação a Luz Pulsada RIO IPL 8000






Depilação a luz pulsada em clínicas de estética vs RIO IPL 8000 em casa
E se pudesse desfrutar de todos os benefícios da depilação definitiva sem sair de casa, perder tempo em clínicas de estética e gastar uma pequena fortuna nestes tratamentos?
Agora já é possível, graças à RIO IPL 8000, desenvolvida a partir da última geração da depilação a luz pulsada, e idealizada para o uso doméstico.
Na blogosfera, ainda surge a dúvida se o uso de uma máquina deste género é perigosa para alguém sem formação ao nível de estética. Na realidade, a RIO IPL 8000 é 100% segura, e a prová-lo estão as suas características de segurança.
A saber:
·         Regulador de potência: Só pode ser aumentado um nível por tratamento, a partir do nível de potência 1. Esta funcionalidade reduz o risco de se utilizar um nível demasiado alto de potência, de forma súbita. O nível de potência pode ser facilmente diminuído.
·         Bloqueio de teclas: O sistema bloqueia o regulador de potência, assim como outras teclas, para que não ocorram irregularidades ou que alguém altere as definições inadvertidamente;
·         Código de segurança, para evitar que seja usada por crianças;
·         Só funciona quando os 2 sensores do manípulo estão em contacto com a pele;
·         Filtro de raios UV;
·         Termóstato.
A RIO IPL 8000 inclui ainda um DVD com instruções de utilização passo-a-passo, para garantir que faça um uso efectivo da máquina.
Assim sendo, não há razões para ter medo de utilizar a máquina em casa.
Há outro factor que pesa também na escolha pela RIO IPL 8000: o preço desta máquina, e o preço das sessões de depilação IPL nas clínicas de estética.
De facto, enquanto a RIO IPL 8000 custa 359 euros (825 Reais), e tem capacidade para 10 000 flashes, permitindo eliminar cada pêlo do corpo, cada sessão de depilação IPL numa clínica de estética pode custar 30 euros (66 Reais), por zona do corpo, segundo o blogue Depilação Definitiva. Assim, podemos contar com um preçário semelhante ao seguinte:
Axilas: 30 euros (66 Reais)
Perna Completa: 30 euros (66 Reais)
Virilhas: 30 euros (66 Reais)
Braço Completo: 30 euros (66 Reais)
Assim, tendo em conta que um tratamento de depilação IPL pode durar até 8 sessões, o tratamento de uma zona pode chegar aos 240 euros, ou 528 Reais (30 euros/66 Reais por sessão x 8). Se somarmos as restantes zonas do corpo, o tratamento ascende aos 1440 euros, ou 3170,87 Reais. Assim, a depilação IPL nos centros de estética é mais cara que o uso da RIO IPL 8000!
Tire todas as suas dúvidas sobre a RIO IPL 8000 e a Depilação por Luz Pulsada em casa em www.depilacao.eu! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...