Seus pobremas Acabaram-se-lhe!!!

Se você queria fazer uma make da HORA com gliter pra dar aquele tchan e fazia uma melequeira usando gloss pra grudar o bichinho, ESQUEÇA!

Seus pobremas acabaram-se-lhe!

Eu tenho a solução!

E não é nenhum produto das ORGANIZAÇÕES TABAJARAS!

Veja Aqui embaixo:


Na primeira foto mostro a pálpebra já com sombra tudo direitinho, aí aplico um pouco de gel de cabelo e na segunda foto já estou aplicando o gliter iluminador e pronto!

Você tá prontinha pra ir pra balada sem ter aquele grude do gloss na pálpebra te encomodando!

O gel fica sequinho e o gliter fica coladinho bonitinho!

Espero que gostem da diquinha!

Beijos da Cris

Comentários

Adoreiii!
Super legal essa dica!

bjusss
roberthamedeiros.blogspot.com
Cristina Almeida disse…
É sim! Aprendi no meu curso de maquiagem!
Pode fazer que funciona mesmo, eu já fiz e deu super certo!
Beijos
Anônimo disse…
É GEL DE CABELO QUE PASSA?
Cristina Almeida disse…
Sim! È ele mesmo!
Passe um pouquinho com o pincel suavemente e depois aplique o gliter com o mesmo pincel só encostando, ok?
Anônimo disse…
Raaaaaa adorei o truque!
Cristina Almeida disse…
Pode fazer que dá certo!
E isso vale também pra make artística se você quiser colocar gliter como eu fiz na Butterfly e também Sonhos e Mistérios que usei lantejoulas grudadinhas.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...