Seguidores

domingo, 12 de setembro de 2010

Make A La Mortícia

Olá meninas, inspirada na Mortícia da família Addams, fiz essa make, usei base um tom mais claro que minha pele e pó compacto também, usei a sombra branca  do meu quarteto aquarela da Natura nas pálpebras depois de ter aplicado o potencializador da Contém 1g, após isso apliquei sombra preta da Elke do canto externo e fui puxando para o côncavo, usei delineador retrátil preto da Avon e por cima deste usei o líquido da AR, rímel também da Avon, batom Pierre Pardon a cor 3, um pouquinho de blush também Pierre Pardon.
Não ficou muito parecido com a Mortícia, mas achei que ficou legal, diferente!
Beijocas e uma ótima noite para todas, ok?
Cris

3 comentários:

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo te achei lá no clube da maquiagem no tema blogs de beleza já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu ai todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Ankh [Dutton] disse...

Ficou muito bonita essa combinação de cores!

Nessa disse...

Gostei muitooo!! Pena q é inspirado na Mortícia...daí vc ficou bem séria na foto..gosto do seu sorrizinho!!! hehehe
Beijãooo

Passa lá no blog q voltei a postar!! hehe

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com