Arte e Poesia, Depois De 4 Meses Fechado Para Balanço, Volta À Todo Vapor!

Quem assim como eu, se amarra em poesias e artes de um modo geral, vai adorar o meu cantinho: Arte e Poesia, meu blog, que deixei 4 meses fechado para balanço, sim, balanço das minhas emoções, por um tempo tive minha inspiração para escrever abalada, pensei até em desistir de escrever, mas isso é uma coisa que tá enraizada dentro de mim, e então vencida pela enorme força que rege todos os poetas, o sentimento maior, AMOR e junto com ele uma profusão de outras misturas de sentimentos, resolvi reativar o blog.
A maioria de minhas poesias são de conteúdo adulto, assim tem um aviso antes de você acessá-lo, para acompanhar a sua leitura lá no blog, coloquei uma seleção de músicas do Evanescence, pois muitas delas regeram meu espírito para escrever algumas das minhas poesias lá no blog, espero sua visita lá e seu comentário, como forma de participação, dizendo o que achou, ok?
www.cristinaadiemla.blogspot.com
Beijos no coração de todos vocês!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...