Seguidores

sábado, 23 de julho de 2011

Unhas Abusada By Cris

Foto Cristina Almeida
Muito tempo que não posto as unhas da semana, né? Também tava dando um tempinho para minhas unhas respirarem, pois é meninas, agente precisa dar um tempinho pra unha respirar, por isso fiquei sem usar esmaltes por um tempinho, mas hoje tirei um tempinho pra fazê-las, cutilei, mas o alicate tava cego e não tirou muito bem, rsrsrs...Usei o esmalte ABUSADA, da linha color Trend da AVON, achei a cor super linda e pra quebrar um pouco a seriedade do azul marinho fiz essa francesinha branca com as bolinhas, gostei do resultado e vocês gostaram???

Nenhum comentário: