Observando A Natureza...

Fotos Cristina Almeida
Bom dia, Ladies and Gentlemen, hoje pela manhã quando fui ao jardim, me deparei com esse bichinho pousado na parede, parei, observei-o-o e o achei muito interessante, suas anteninhas maiores que o corpo, e ao mesmo tempo tão delicado! Resolvi fotografá-lo e junto com ele bati também uma série de outras fotos de pequenas coisas que as vezes nos passam despercebidas, mas que ao tirarmos um tempo para admirá-las vemos o quanto Deus nos abençoou com tantas dádivas maravilhosas!







Dedico estas imagens singelas e lindas a todos que vêm visitar meu blog, aos meus leitores queridos que me prestigiam com sua presença e seus comentários, desejo de coração que todos tenham um belíssimo fim de semana...
Beijos da Cris

Comentários

mariana dino disse…
amore vc já conhece os sapatos de Jeffrey Campbell,eles são lindos e perfeitos e resolvi fazer um poste pra eles

dá uma passada no blog lá pra olhar
Cristina Almeida disse…
Olá Mariana, pode deixar que vou dar uma passadinha lá, ok?
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...