Penteados By Cris 2

Fotos Cristina Almeida
Olá pessoinhas! Mais penteados, continuo treinando, praticando, assim que agente chega lá, né?
O primeiro penteado foi feito com nós que dá um efeito de tranças, levadas para trás e formando tipo um coque, adornei com as florzinhas que fiz para um outro penteado.O segundo penteado é o tradicional coque, só que com redinha, esta dá um efeito de um coque bem maior, adornei com as perolas pra dar um ar chique, já que o coque é um dos penteados mais simples.
Uma amiga e leitora do blog me pediu para ensinar um desses meus penteados, mas vou deixar isso mais pra frente um pouco, pois agora só estou treinando, quando eu tiver craque, eu ensino, ok?
Beijocas da Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...