Desfrute Da Maravilha Que É Viver! / Pensamento da Semana

Hoje com a correria da vida, quase não temos mais tempo pra parar e observar apreciando as coisas belas e simples da vida, não é mesmo?
Estamos cada vez mais ligados nos meios tecnológicos, nos avanços desse mundo onde a tecnologia impera e as coisas ficam obsoletas muito rápido!
As pessoas ficam cada vez mais trancadas em suas casas, desfrutando dos confortos que esse mundo de tecnologia nos oferece, e o mundo que antes nos parecia tão grande, agora já não parece tanto assim!Isso porque com um clique podemos estar em qualquer lugar do planeta sem se quer sair do lugar!
Podemos nos conectar com pessoas de várias partes do planeta, bater altos papos, falarmos de vários assuntos e enriquecer mais o nosso conhecimento, mas todas essas coisas que nos parece vantajosa também nos afasta daquilo que é mais importante: CALOR HUMANO, OS OLHOS NOS OLHOS, A PERCEPÇÃO DE QUE AQUILO QUE NOS É DITO É SINCERO!
Daí a nossa sensibilidade também pode ficar abalada, pois podemos desaprender sobre os sentimentos que envolve o ser " SER HUMANO ".
Podemos nos sentir como seres enjaulados se deixarmos ou permitirmos que isto nos aconteça, devemos usar a tecnologia a nosso favor, para isso devemos manter o equilíbrio sempre, estreitando os nossos laços de amizade, familiares.Como fazer isso?Planeje dias para visitar os amigos, para fazer um programa em família, esse contato, esse calor humano é que dá graça e sabor a vida!
Desfrute da maravilha que é viver!

By Cristina Almeida

Comentários

Cris Castro disse…
Olá!!! Fiquei muito contente com seu comentario em meu blog, amo tb maquiagem então logico que já estou te seguindo, eu amo tb o artesanato!!
Com certeza vou conferir seu canal no youtube, e vamos nos falando sempre!
Super Bjooo!!
Cristina Almeida disse…
Obrigada Cris, adorei sua dica da prancha e já até fiz e ficou super bem, melhor que da primeira vez que fiz!
Bjs
Dea disse…
Realmente, apesar da tecnologia nos facilitar a vida, as vezes trocamos as pessoas por máquinas,relacionamentos virtuais,frios e que nem sempre são verdadeiros...Por isso, ainda estou aguardando nosso encontro, para que nossa amizade não seja basicamente virtual e sim, que eu possa olhar para você pessoalmente e mostrar que minha amizade é sincera... Já planejou qual dia você vai visitar essa sua amiga, aqui? Beijocas ;D
Andrea
Cristina Almeida disse…
Oi minha querida amiga Andrea,vamos marcar sim,pode deixar, ando meio atarefada, mas vou encontrar um tempo pra estreitarmos mais nossa amizade,ok?
Beijoks

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...