Além Do Arco Íris / Pensamento Da Semana

Foto Cristina Almeida
O que será que há além do arco íris?
Quando agente é criança, ouvimos tantas histórias...Uns dizem que há um pote de ouro, outros dizem que quem passar por baixo dele, se for homem vira mulher, se for mulher vira homem...
Essa semana depois de o tempo fechar pra se abrir numa tempestade, o céu clareou e quando eu olhei vi esse belo arco íris, há muito tempo eu não via um...
O que sempre me encantou nele são as suas cores, parece que Deus passou um pincel multicor no céu!
Isso faz despertar a criança em mim, pois quando somos crianças as cores nos fazem vibrar, são coisas mágicas que acontecem dentro da gente!
Isso me faz pensar que cada um de nós tem dentro de si, um arco íris, que nos faz sentir a magia de um belo dia colorido, ou que nos faz colorir um dia que amanhece cinzento.
Esse arco íris quando acionado dentro de nós, pode nos dar a força essencial para mudarmos a nossa vida, pode nos encher de coragem pra tomarmos decisões que as vezes protelamos tanto!
O arco íris sempre aparece depois de uma tempestade, e isso também pode acontecer com agente, ele pode aparecer depois de uma tempestade emocional, trazendo as respostas de que necessitamos para acharmos a saída!
Esse é o meu pensamento da semana, desculpem pelo atraso, mas estive ausente alguns dias!
Espero que sirva para uma boa reflexão!
By
Cristina Almeida

Comentários

Gabi Sanches disse…
Ai que coisa mais linda amei ^^
Beijos e tenha um ótimo final de semana!
Cristina Almeida disse…
Obrigada Gabi!
Pra vc tbm, um ótimo fim de semana!
Bjs da Cris
Karen Vanessa disse…
Nossa, que texto lindo!
Parabéns!!!
Também faço parte do Blogueiras Unidas e estou te seguindo. Me segue de volta, querida? Será um prazer compartilhar visitas e comentários com você.
Seu blog é muito lindo!!!
Beijos!

http://normalidadeincomum.blogspot.com/
https://twitter.com/#!/vskaren
Cristina Almeida disse…
Obrigada Karen, pela visita, por seguir e comentar!
Com certeza irei seguir teu blog,pois sigo a todos que me seguem, estamos aqui para retribuir o carinho, a amizade que agente acaba fazendo aqui, não é mesmo?
Bjs da Cris

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...