Dois Aninhos De Blog!

Criação de imagem Cristina Almeida
Em 10 de março de 2010 eu criei o blog Cristy Make Up E Depilação, que atualmente se chama LADY CRISTINA, foi o começo de um amor sem fim!
No início as coisas são um pouco difíceis, as fotos não eram tão boas, pois as tirava com meu celular, que me valeu muito!Pois com ele fazia meus tutoriais de maquiagem, as fotos das unhas da semana e etc.
Também não tinha tanta experiência em fazer make ups, hoje nestes dois anos de blog, vejo com alegria o quanto melhorei!
Criar este blog foi a melhor coisa que eu fiz!Pois por ele, corro atrás de conhecimento, busco informações, pesquiso, estudo, tudo com a intenção de compartilhar com vocês que me visitam sempre.
Então hoje vim compartilhar com vocês mais este ano de existência do meu blog, espero poder compartilhar muito mais experiências e conhecimentos com vocês!
Beijo grande no coração de cada um de vocês!
Cris

Comentários

Léia Silva disse…
Parabéns pelo blog, a gente sempre aprende muito mesmo,
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/
Cristina Almeida disse…
Obrigada Vanderléia.
Bjs
quelsfs disse…
Parabéns amiga.
Seu blog é maravilhoso, eu adoro! Desejo que venham muitos outros aniversários e bastante seguidores.
Sucesso!
Beij♥ carinhoso
Unknown disse…
Parabéns querida. Que venham muitos anos de conhecimento , alegria e bons momentos. Super bjs
Cristina Almeida disse…
Obrigada Quel e Elô pelas palavras e pelo carinho.
Bjs no coração
Simara Pink disse…
Ter um blog é muito apaixonante né eu confesso que sou totalmente viciada, e parabêsn pelo lindo blog que tem.
Te espero por lá viu.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Cristina Almeida disse…
Obrigada Simara!
Pode deixar que irei retribuir a visita.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...