Seguidores

domingo, 4 de março de 2012

Novo Visual Com Franja

Fotos Cristina Almeida





Fiz um make up rosa com roxo
Esse é meu novo visual, resolvi arriscar uma franja que eu mesma cortei, eu fiquei meio na dúvida se fazia ou não, mas quando eu coloco uma coisa na cabeça é difícil tirar!rsrsrs...
Se agente não tentar nunca vai saber se vai ficar bom ou não, não é verdade?
Eu gostei! Fiz uma maquiagem rosa com roxo que ficou bem suave e usei um batom cor de boca, esses tons dá um "AR" jovial, eu também gostei!
Bem, é isso aí pessoal!
Espero que todos tenham um ótimo domingo e que a semana seja esplêndida!!!
Beijos da Cris

3 comentários:

Mayara Buratti disse...

ooi , deve ter acontecido algum erro , mais me escrevi de novo , pra mim aqui ta aparecendo , dps me diz se pareceu ai , beeijos :*

http://mayaramake-up.blogspot.com/

Rosa Branca disse...

Está linda!!!!!!

Cristina Almeida disse...

Obrigada Mayara por se inscrever de novo, deve ter acontecido erro sim, já aconteceu isso antes com uma amiga que se inscreveu aqui e não apareceu o nome dela aqui pra mim.
Obrigada Amiga Rosa Branca
Bjs e uma linda semana pra vocês!