Penteados Com Trança By Cris

Fotos Cristina Almeida




Olá gente bonita!!!
Tenho andado ocupada, o curso de cabeleireiro que estava fazendo terminou, mas logo em seguida comecei um outro na FAETEC, mais completo do que o que terminei e também estou aproveitando pra retomar o meu curso de espanhol que havia começado em 2004, mas tive que parar por ter tido me mudado, mas aproveitei que tem este curso na mesma unidade onde faço o curso de cabeleireiro e reiniciei o meu curso, estou adorando!A professora é excelente e eu amo este idioma!
Bem, mas estou aqui pra mostrar pra vocês 3 opções de penteados com trança, estes eu fiz na boneca do curso, pois ela tem o cabelo comprido, inteiro, a minha boneca não tem e alguns penteados fica difícil fazer nela.
Estes estão sem nenhum adorno, pois não tinha lá no curso, mas com os devidos adornos ficam bem mais valorizados, já assim purinho, já ficam bonitos, né?
As fotos também não ficaram muito nítidas pois foram tiradas de um celular, mas acredito que dá pra ter uma ideia.
Beijos da Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...