Aprenda A Fazer Bantu Knots - Cóquinhos


Foto Cristina Almeida
Bom dia meninas e meninos!

Uma coisa legal de fazer nos cabelos para quem está passando pelo momento da transição assim como eu,
(deixando de usar a química para ficar com os cabelos naturais) é fazer o bantu knot ou os famosos cóquinhos!
Minha mãe fazia em mim na época em que eu era criança, mas não desse jeito que aprendi e que deixa o cabelo todo enroladinho!
Essa forma de pentear os cabelos é uma ótima opção pra nós, porque não deixa o cabelo com 2 texturas, o crespo da raiz e o alisado nas pontas e a gente pode usar os cabelos soltos sem ter que ficar com eles amarrados o tempo todo!

VAMBORA APRENDER???






Você também poderá enrolar os cabelos em twist, ou seja:Pegar uma mecha
dividi-la em 2 enrolar até o final e depois fazer o bantu knot.


O resultado nos meus cabelos.
Onde está o alisado???
rsrsr...Sumiu!






Espero que vocês tenham gostado da dica!
Fiquem com Deus!
Bjos da Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...