Meu Day After Após Os Bantu Knots

Foto Cristina Almeida





Gente, boa noite!
Bem, esse é o meu Day After, o dia seguinte após ter feito os bantu knots, ele ainda permanecia enroladinho, só ajeitei com as mãos, apliquei um pouco de óleo de argan e spray para segurar
uns cachinhos que estavam mais soltos.Coloquei um arquinho e pronto!
Saí tão de pressa de casa que me esqueci de fotografar com a câmera, na rua que me lembrei
aí só deu pra tirar a foto com o celular e ele não tem uma boa resolução!
Mesmo não tando tão boa a foto dá pra ver que os cachinhos ainda estão bem enrolados, né?
E levando em conta que o comprimento do cabelo ainda tá com a química das escovas alisadoras
que eu fiz e que esta química não sustenta os cachos, os bantu knots frisaram bem os cabelos e mantiveram
os cachinhos até o dia seguinte!
Essa realmente é uma ótima solução pra quem tá passando pela transição!
Bjo Grande!

Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...