Seguidores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esmalte da Semana


Olá meninas, tudo bem?
Minha dica para o esmalte dessa semana é o Militar, da Colorama.
A cor é muito bonita, quem cutilou e pintou minhas unhas foi a Camila, do salão onde trabalho, mas infelizmente não deu pra colocar a foto dela aqui, pois a menina estava muito ocupada, quem fez a decoração foi a Shirlei, foto à cima, ela faz desenhos lindos nas unhas das clientes do salão!
Espero que gostem dessa dica, ok?
Beijos da Cris

4 comentários:

Nessa disse...

Oi flor!! Achei linda a cor desse esmalte!!! Florzinhas bem lindas tb..eu, como não sei decorar unhas, comprei uns adesivos essa semana...mas não curti, caem mto rápido! hehehe
Valeuzão por me prestigiar lá no blog Consumo d emulher!! Fiquei super feliz!!
Beijãooo

Cris Make Up disse...

Oi Nessa! Obrigada pela visita, gostei muito da sua make, ficou muito bonita, vc tá de parabéns!
Bjs

Joanna Menezes disse...

Criss..

obrigada pela resposta no tpc lá no clube da maquiagem.. adoreei... somos bem parecidas..

ah, ja to te seguindo tá..
beeeijos

Cris Make Up disse...

Obrigada Joanna, fico feliz de tê-la aqui, espero que possamos fazer uma bela amizade, ok?
Beijos no coração
Cris