Novas Comprinhas...



Olá meninas!

Vim mostrar pra vocês minhas novas comprinhas, rsrsrs...

Nesse fim de semana fui numa farmácia e não pude resistir quando vi ali na minha frente produtos da Pierre Pardon! Quase tive um troço! Aqui na minha cidade nunca tinha visto, comprei esse duo de sombras que tem uma cor maravilhosa! Aproveitei comprei a máscara modeladora à prova de água, adorei, fui logo usando! Isso foi numa sexta, no sábado voltei lá e comprei esse Lip Gloss, lindo, maravilhoso!

E hoje, na segunda pela manhã, encontrei esse quarteto de sombras da Avon numa senhora que vende numa banquinha, não me contive e comprei também, as cores são lindas!

Aproveitei o embalo e comprei esse esmalte da Ludurana Alta Definição nessa cor que achei deslumbrante, numa outra farmácia!

Tô doida para experimentar!

Assim que puder vou fazer umas makes com esses produtinhos novos e postar aqui, ok?

Beijinhos, bom feriadão para todas nós!!!

Comentários

Nessa disse…
Aii, amei esse duo...mas os quartetos da Avon me deixam meio decepcionada....as cores são lindas, mas somem nos olhos...::(((

Beijãoooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com
Cristina Almeida disse…
Oi Nessa, tudo joinha?
Eu nunca usei sombras da Avon, vou experimentar agora, vamos ver no que vai dar, e olha que elas foram bem carinhas!!!
Já o duo da Pierre Pardon, eu usei e a cor realmente é linda!
O gloss também, adorei!
Beijão
Anônimo disse…
Oii tudo bom?
eu vi o seu recado, lá na minha página de recados do clube da maquiagem, e vim te visitar aqui, e adorei o seu blog, e estou te seguindo!Beijos

@Jakeziinhaa | Blog Na Make
http://nnamake.blogspot.com/
Cristina Almeida disse…
Obrigada Jaque, eu visitei o teu tbm, adorei, muito lindo, já estou seguindo tbm!
Beijo enorme!
Anônimo disse…
Oii tudo bom?
eu vi o seu recado, lá na minha página de recados do clube da maquiagem, fiz o que vc mandou lá nos comentários acho que agora deu certo, e to seguindo seu blog sim flor, agora acho que está apareçendo, de uma olhada, qualquer coisa me avisa!! Beijoss

@Jakeziinhaa | Blog Na Make
http://nnamake.blogspot.com/
Nandy disse…
Eu tenho esse esmalte da Ludurana alta definição, essa cor eh um loosho linda mesmo!

pena que por aqui na minha cidade não tem ludurana para vender =(
Cristina Almeida disse…
Oi Jaque, já vi que vc tá aqui seguindo, obrigada!
Nandy esse esmalte é lindo mesmo, pintei minhas unhas com ele, adorei!
Vou postar as fotos aqui!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...