Resenha de uns produtinhos que comprei




Boa tarde meninas!

Hoje vim postar essa resenha de uns produtos que adquiri há pouco tempo, já até mostrei aqui num post anterior, pois é... Eu sempre comprei sombras e outros produtos pra make do tipo BBB, aí decidi comprar uns de marca, mais caro um pouquinho; pensei: " Ah, vou me dar ao luxo de comprar uma sombra melhor pra mim! "

Comprei esse quarteto de sombras da Avon, que me custou 35 pratas e comprei um da Natura que ainda não mostrei aqui, mas vou falar dele também, é da linha aquarela, paguei nesse quarteto da natura 25,00 pratas.

Sei que tem sombras bem mais caras que estas, mas esperava que estas, que tem marca fossem boas, mas vejam só o resultado nas fotos à cima.

Após 5 horas elas ficaram acumuladas nas pálpebras, isso porque hoje está um dia frio, porque quando está mais quente, dura menos que isso!

Me decepcionei, tanto quanto as da Avon, quanto as da Natura, não recomendo!

O Double-Stick Eyeliner Pencil da Ruby Rose é um lápis sombra muito oleoso, não fixa bem e quase nem aparece a cor, comprei porque foi baratinho e quis experimentar, a única coisa que presta um pouquinho é o delineador de olhos marrom na outra ponta.

Espero poder fazer outras compras que não me decepcionem tanto!

Beijos amigas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...