Auto Estima


Há momentos na vida de uma mulher, que ela se esconde, se recolhe, se deprime e parece que nada na sua vida vai mudar!
Seu olhar perde o brilho, a pele perde o viço e ela acha que não tem nada de bom para acrescentar na vida de outras pessoas.
Vive uma vida normal, se acha mais uma dentre milhões e milhões de mulheres...
Mas... De repente as coisas mudam, como tudo na vida! As coisas tomam um novo rumo, ela começa a enxergar coisas que antes não conseguia ver, começa ver que dentro dela há um mundo de possibilidades, de novas descobertas, que ela não é mais uma, mas é UMA! A MULHER!
Essa mulher começa a aprender a viver! E não importa a idade que tenha, pois nunca é tarde pra se começar uma nova história, uma nova vida, uma nova fase!!!
O importante é COMEÇAR!
Mulher, comece a cavar dentro de si, e vai encontrar tudo o que precisa pra sobreviver neste mundo tão CÃO, com a mulher está a força, a vontade, a criatividade, a inovação, o amor, e uma vontade louca de VIVER!!!!
Sempre que se sentir pra baixo, ou por problemas, ou por alguém que tenta te deixar sentir assim, pense nisso: EU SOU A MULHER ! EU POSSO, EU FAÇO, EU CONSIGO!
Eleve sempre sua AUTO ESTIMA e FIQUE SEMPRE BONITA E EM CIMA DO SALTO !!!

Cristina Almeida

Comentários

muito bom, adorei o texto, é verdade as vezes nos sentimos nada, um zero as esquerda, por qualquer coisa, familia emprego...mas de repente bate aquela força inesperada que te anima e te faz dar a volta por cima! isso todas nós mulheres temos, só precisamos é descobrir e usar essa arma que é tão poderosa!
Cristina Almeida disse…
É sim Chris, é que nós mesmas não sabemos a força que temos!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...