Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Batom Novo e Bla, bla, bla...




Oi amigas! Tchudo bem???
Ontem entrei numa loja da L'acqua di Fiori, vi pela vitrine alguns produtos de make ups e entrei para ver as novidades, se tinha algum lançamento, etc e tal...Observei esse batom e vi que o preço não era tão salgado assim, 10 dindins, gostei dessa cor vermelha e pedi um pra moça da loja, perguntei se essa marca era boa ela me respondeu que não era da L'acqua di Fiori que a marca era Lune, disse-me ela que essa marca de batom é usado pelas atrizes da " Globo ".Bom, se é papo de vendedor eu não sei!Mas adorei essa cor, ele é cremoso do jeito que gosto, não é aquele cremoso que parece que vai derreter na boca!
E essa foi mais uma comprinha que fiz, isso já tá se tornando um vício! KKKKK, mas quem é que não gosta de um vício desse, não é não???

2 comentários:

♥♥ Thaty ♥♥ disse...

Lindo os batom aonde vc comprou.e parabens minha amiga seu blog esta maravilhoso

Cristina disse...

Obrigada Thaty, eu comprei esse batom numa loja L'acqua di Fiori, o número da cor é 28, esqueci de colocar no post.
Beijos no coração
Cris