Dica de Filme Para Um Dia Chuvoso!

O que fazer quando se está em casa e chove à baldes lá fora e você não pode sair pra resolver seus assuntos???
A minha dica é: Assista a um bom filme!
Eu indico esse: " Um Homem de Família ", com Nicolas Cage e Téa Leoni.
Uma história romântica, com uma sutil pitada de humor.
O que você faria se tivesse uma segunda chance? Se ao invés de dizer NÃO, dissesse SIM!
Jack o personagem que Nicolas Cage interpreta divinamente bem, teve um vislumbre do que poderia ter sido sua vida, se dissesse SIM!
Eu ADORO esse filme, já vi várias vezes e hoje aproveitando esse tempinho chuvoso e que estou sem inspiração para fazer makes, vou ver de novo!
Assistam! Quem ainda não viu, veja e depois me diga se gostou, ok?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...