Fast - Make Up

Boa Tarde girls!
Semana passada viajando de ônibus, muito bem acomodada olhando pela janela, de repente percebi duas moças à minha frente se maquiando, olhei para a outra fileira, tinha mais uma moça com uma paletinha de sombras nas mãos, atrás de mim havia outra moça, fazendo o mesmo!
Pensei: " Nossa! Como a mulherada tá ligada nessa parada de make! Não dá pra fazer em casa, sempre dá um jeito, faz na condução durante o trajeto de ida para o trabalho, escola, consulta médica e etc..."
Eu sou uma privilegiada! Pois quando não consigo fazer a maquiagem em casa, faço na barca, durante o trajeto de ida para o Centro, tenho uma hora de viagem, dá pra fazer a make bem caprichada!Carrego meus pincéis de bolsa, minhas makes e me produzo lá mesmo, ha ha ha...
Mulher prevenida leva sempre sua necessaire na bolsa e se vira nos trinta, mesmo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...