Olhos azul - violeta, Liz Taylor...

Reverenciada como uma das mulheres mais bonitas de todos os tempos, Elizabeth Rosemond Taylor, nascida em 27 de fevereiro de 1932, Londres; mais conhecida por Liz Taylor, deixa-nos na manhã do dia 23 de março de 2011.
Sua marca registrada, são seus traços delicados e olhos de cor azul - violeta, emoldurados por sobrancelhas espessas negras.
Começou sua carreira ainda criança, quando foi descoberta aos dez anos de idade.Nos anos 50 atuou nos filmes: " Um lugar ao sol ", " Assim caminha a humanidade " entre outros.
Ficou famosa também pelos inúmeros casamentos ( oito ao todo ), sendo o mais comentado o com o ator britânico Richard Burton, com quem se casou duas vezes e fez duplas em vários filmes nos anos 60, incluindo o antológico " Cleópatra ".
Foi pioneira em ações filantrópicas, levantando fundos para as campanhas contra a AIDS a partir dos anos 80.
Ao longo dos anos Liz Taylor teve de lidar com vários problemas de saúde, incluindo questões relativas à sua insuficiência cardíaca crônica.Em 2009 foi submetida a uma cirurgia para substituir uma válvula defeituosa no coração.
Em fevereiro de 2011, aparecem novos sintomas relacionados com o mesmo problema, o que a levou a ser internada no Centro Médico Cedars - Sinai, em Los Angeles para tratamento, onde morreu na manhã do dia 23 de março de 2011 após uma cirurgia, aos 79 anos de idade.
A informação foi confirmada pelo agente da atriz e por um familiar.
Não faz muito tempo, eu fiz uma make inspirada na Cleópatra de Liz Taylor, vocês lembram?
Uma mulher de uma beleza incomparável, marcante, sedutora, uma fonte de inspiração pra todas nós!
Ela viverá para sempre no coração de seus admiradores, dos seus fãs, daqueles que apreciavam o seu trabalho e a sua beleza!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...