Maquiagem Mineral - Benefícios e Vantagens

Ecologicamente correta e de origem orgânica, a maquiagem mineral é livre de corantes, conservantes e aromatizantes.A maquiagem convencional utiliza ativos químicos e a mineral, componentes extraídos do solo, como o dióxido de titânio e o óxido de zinco.Recomendada para pessoas de pele sensível, acnéica e para pacientes que estão realizando procedimentos com lasers e peelings.É que o dióxido de titânio tem ação antiinflamatória e calmante.Um dos trunfos da novidade, segundo os dermatologistas, é não obstruir os poros e não causar alergias.
Faz menos mal porque os ativos não são alergênicos, diminuem a oleosidade, sem causar ressecamento.O produto vegetal é muito mais sensibilizante.
O tempo de vida útil é outra vantagem desse tipo de cosmético, que dura em média dois anos.
A maquiagem mineral é adequada para esconder rugas, pés de galinha e linhas finas, devido ao fato de refletir luz solar e resultar numa aparência muito mais saudável.
As principais marcas de maquiagem mineral só devem ser aplicadas uma vez ao dia e são resistentes a água.Portanto, os benefícios das maquiagens minerais aos cosméticos tradicionais são bastante significativos.Maquiagem mineral não danifica a pele com aditivos químicos nocivos.
Não obstrui os poros da pele e não proporcionam um terreno fértil para bactérias.


Fonte de Matéria:
Informativo Mercado Ativo Mulher

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...