Me Adora / Música da Pitty...



Bem, para o dia dos namorados eu não vou preparar nenhuma make, pois já tem muitas sugestões de makes para este dia em outros blogues, já andei conferindo por aí e as meninas dos blogues visinhos estão arrasando!
Resolvi fazer um apanhado de fotos minhas com make e sem e montei um modesto videozinho com uma música que é um escândalo da Pitty!Digo: ESCÂNDALO, porque acho essa música show!
E ESTE VÍDEO VAI.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................PARA MEU GATO!UM BEIJÃO AMOR DA MINHA VIDA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...