Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011

O Rei Do Pop

Michael Jackson
Suas canções por décadas embalaram os sonhos de muitos milhões e milhões de pessoas, Michael era um ser sensível e como tal suas canções nos transmitiam isso, sua preocupação com o bem estar do mundo das pessoas nos eram passadas através delas, mensagens de conscientização, fé e esperança.Mas a maldade humana, a inveja e a ambição de alguns o tentaram derrubar; não se pode derrubar uma ESTRELA que tem brilho próprio!
Hoje faz dois anos que ele não está mais entre nós, mas sua ESTRELA continua a brilhar!Brilha nos corações daqueles que o amam, que amam seu trabalho, suas canções, suas mensagens...
Ele conseguiu fixar sua ESTRELA num lugar bem destacado, longe daqueles que o procuravam derrubar, mas perto bem perto daqueles que o amam sinceramente!Essa é minha humilde homenagem a esse ser humano, homem, pai, artista incrível!!!

Para sua admiração achei um site que contém alguns números relacionados ao trabalho e vida de Michael Jackson:

http://www.correiodopovo-al.com.br/v3/entretenimento/15234-Morte-Michael-Jackson-completa-dois-anos.html

Para mim isso não é tão importante, pois eu valorizo a PESSOA que ele foi e continuará sendo!

VOU DEIXAR AQUI UMA MÚSICA QUE CONTÉM UMA MENSAGEM LINDA DESSE ASTRO


By
Cristina Almeida

4 comentários:

Marie disse...

Parabens pelo post, eu fã... Muitas saudades do Michael que tem muitas canções que marcaram muitas historias da minha vida. Sucesso http://cmari.blogspot.com

Cristina Almeida disse...

Obrigada Marie, eu também sou fã do Michael, adoro as músicas dele o jeito versátil dele no palco, simplesmente maravilhoso!!!
Bjs no coração

Gi disse...

Adorei o post... o Michael faz falta né!!!

Gente tem sorteio DUPLO LÁ NO BLOG: da MOROCCANOIL E da Maison Jolie!!!

www.pimentaroja.blogpsot.com

Bjoss

Gi

Cristina Almeida disse...

Obrigada pela visitinha Gi!
beijos