Resenha Da Cerapura De Mel

Olá pessoas!Tchudo bem?
Hoje provei que sou muito macho!rsrsrs, fiz a depilação da minha axila, já falei antes em outro post que fazer depilação na gente mesmo é PIIIIIIII, mas tomei coragem e preparei as coisas.
Axila antes cheia de pelo, eu fiz a assepsica antes de aplicar a cera, aí na primeira foto, vocês estão vendo o resultado do antes e depois como ficou...Axila lisinha sem pelo algum, rsrsrs...
Mas vamos ao passo a passo:
Axila cheia de pelo, já foi feita a assepsia.
Apliquei com uma espátula a cerapura de mel.
Depois da primeira puxada, onde está Wolly???Já tá a quilômetros de distância, rsrsrs...
Olha aqui os pelinhos!Todos grudadinhos aqui!!!
Essa cera é super elástica!Olha só como ela estica!!!
É econômica também, fiz as 2 axilas e só gastei isso de cera!!!
O resultado???Axila lisinha, livre daqueles pelinhos indesejáveis!!!
Eu vou falar o que achei dessa cera: Eu já usei outras marcas boas também, porque agente que é depiladora procura sempre o melhor pra nossa cliente, gostei muito dessa cerapura, pela elasticidade, pela praticidade, ela não quebra, não faz sujeira e além de tudo é econômica!Adorei esse produto, você que é depiladora, aposte nesta cera, você vai gostar!!!
Agora, eu faço um apelo ao fabricante, coloque nas lojas do Rio de Janeiro, porque depois de experimentar o povo vai querer usar!
Beijocas da Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...