Cena Digna De Uma Diva!

Olá Ladies and Gentleman!
Já falei dela aqui no blog, a minha diva Marilyn Monroe, e hoje repassando minhas leituras dos blogues que sigo vi no blog da minha amiga Márcia o "Amigas e o Espelho", uma menção do aniversário da Marilyn Monroe, que foi ontem, eu já tinha lido navegando pela net ontem sobre o aniversário da Diva, mas acabei não postando nada, porque já tinha escrito um post antes sobre ela, um resumo da sua vida, aqui no blog.
Mas também achei merecido falar disto aqui no blog, já que curto muito a Marilyn!Se estivesse entre nós, ela estaria hoje com 85 anos, você pode imaginar a Diva nesta idade?Acho que fica dificíl, pois a imagem que a maioria de nós tem dela, é assim: jovem, bonita, radiante, cheia de vida!
Para mim a imagem que tenho dela é desta cena, do filme: "O pecado mora ao lado", uma cena célebre!Quem não gostaria de fazer uma pose assim para uma foto?
Essa sim!É uma cena digna de uma diva!Sensual sem ser vulgar, linda cena!

Comentários

SIL disse…
será que ela com 85 anos hoje viva seria um mito!! vai saber não é..morreu jovem e bonita ficou imortalizada na juventude..ashuashu

bjs amiga...otima quinta feira..espero vc no bloguinn
Cristina Almeida disse…
Olha,sinceramente,acho que se estivesse viva,não seria um mito,pois as pessoas no geral,tendem a ignorar o velho,ficando assim no esquecimento,agente pode ver isso acontecer com tantos astros do cinema e da televisão!
Ótima quinta pra vc,bjs,pode deixar que vou passar lá no seu blog pra te fazer uma visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...