Dor...By Cristina Almeida / Hora de Poesia



Em plena véspera do dia dos namorados, publicar uma poesia assim?Você pode estar se perguntando, mas pense:Nem todo mundo neste dia, vai estar com um namorado(a),pode estar sózinho(a) por opção ou pode ter saído de um relacionamento e as vezes quando se sai de um relacionamento isso pode ser muito doloroso, mas apesar da dor que isso causa chega um momento que agente tem que deixar escoar toda a dor pra se livrar da tristeza.
Acompanha essa minha poesia a bela música do "Evanescence"/"Good Enough".

By

Cristina Almeida

Comentários

Smareis disse…
Sua poesia e cheia de sensibilidade, amor, dor, coragem.Eu acho que a vida é composta de palavras que formam milhares de fios intermináveis, com os quais tecemos nossas experiências,
com sentimento fortes que vamos colhendo nos jardins da vida. Às vezes não existem sintonias entre a pessoa que ama, e isso parte nosso coração quando temos que separa... mas o amor continua com sua residência fixa dentro do coração. Adorei conhecer um pouco de seus textos. Um Abraço!

Deixo um pensamento da grande Clarice Lispector que diz: Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.
Cristina Almeida disse…
Smareis, adorei sua reflexão sobre meu texto,pessoas sensíveis entendem bem logo de cara quando lê algo assim.
Obrigada pela visita e comentário
Grande Abraço
Cris

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...