Make Artístic Tucano E Algo Mais...

Hoje amanheci com sentimentos de "Mãe Terra", pensei nas várias coisas que tem acontecido no nosso planeta, como o homem tem agido rápido para a deteriorização do nosso lar, espécies de plantas e animais desaparecendo da face da terra, a Mãe Terra chora pelos seus e nós?Será que sentimos o mesmo?
Pesquisando pela net, descobri que existe um Dia Internacional da Mãe Terra, é o dia 22 de abril, mas a Mãe Terra não precisa de apenas um dia para se recuperar de todos os danos causados à ela, acho que vai precisar de muitos anos!Precisa que nós façamos a nossa parte em não colaborar com a poluição de todas as formas.
Pensando na Mãe Terra e em todos os seres que habitam nela, escolhi o Tucano para representar numa maquiagem artística que acabei de fazer, acho as cores lindas e um animal exuberante!
É claro que nunca chegarei aos pés da querida Mãe Terra, generosa em formas, rica em cores e detalhes, mas vou tentando como uma eterna aprendiz.

By
Cristina Almeida

Comentários

ficou lindo o tucan, sabe o q seria legal fazer o olho dele no seu olho entendeu!! lindo lindo
Cristina Almeida disse…
Obrigada minha flor!Valeu mesmo!Já me sugeriram isso,mas acho que não ficaria muito legal,pois o olho do tucano é pequeno,se eu fizesse no meu ficaria grande demais,ficaria desproporcional.É o que eu penso...
Beijos e obrigada pela visita e comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...