Pele Masculina Precisa De Carinho

Novamente volto a falar de homens aqui, sim, porque não?O mercado voltado para este público cada vez aumenta mais!É só você olhar para as prateleiras dos supermercados, farmácias ou lojas que vendem produtos de beleza.
E quer saber?Graças a estas empresas!Assim poderemos usufruir de homens mais bem cuidados, não é mesmo?Pois a pele masculina é totalmente diferente da pele da mulher, pelo set hormonal e testura, por isso eles necessitam de produtos específicos que levem em conta estes fatores, caso contrário, não surtirá o efeito desejado.
Por isso, homens, invistam em produtos especificamente produzidos para você!Algumas marcas já conhecidas no mercado que fabricam tais produtos, são: NÍVEA, BOTICÁRIO, NATURA, AVON...
Comecem a cuidar da sua pele, usando Protetor Solar, que previne contra o envelhecimento precoce, um bom Hidratante para o rosto, creme para a área dos olhos, pois a pele desta região é muito sensível e é onde aparece mais rápido as indesejáveis ruguinhas, creme Hidratante para o corpo, Esfoliante para o rosto e corpo, para eliminar as células mortas que se acumulam sobre a pele, impedindo que esta respire melhor e causando cravos e espinhas, Creme para os pés e as mãos, pois eles merecem este carinho ( e nós também, rsrsrs...), Hidratante labial, Creme clareador de dentes, Produtos para cuidar dos cabelos e Creme para barbear...
Coisas básicas, mas que irão fazer a diferença na sua aparência, vai te fazer sentir bem consigo mesmo e vai fazer a mulher que está ao seu lado se sentir orgulhosa de ter uma companhia super agradável!
Então, Homem, Cuide-se!!!

Comentários

Clau Jambo disse…
E como precisa.


bjs
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/
Cristina Almeida disse…
É amiga!Eles precisam se cuidar para o nosso bem também, rsrsrs...
Bjs
Naty disse…
Homem bem cuidado é outra coisa... rsrrsrsrsss

Beijos!
Naty
www.natybeauty.blogspot.com
Cristina Almeida disse…
É isso aí lindinha!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...