" Ainda Bem " / Dia dos Namorados Chegando...

" Ainda Bem " / Vanessa da Mata
( Liminha / Vanessa da Mata )

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Nos dias frios em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar.

Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me mandam são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte.

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me mandam são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte.

Entre tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nosso hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.

Entre tantos anos
Entre tantos séculos
Que sorte a nosso hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.

Hummmmmmm que música romântica, hein!?Uma boa pedida para o dia dos namorados que se aproxima, né?
Estamos em clima de romance aqui no Lady Cristina, dedicando esta letra de música a todos os namorados do mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...