Dueto Mulatalherão, rsrsrs...

Oi meninas!Ladies, na maquiagem que fiz da mulata assanhada falei que tinha me inspirado na grande cantora Elza Soares, com aquela voz rouca, inconfundível!
Pois é...Mas esqueci de editar uma foto minha ao lado da minha grande musa inspiradora, daí fiz isso hoje, coloquei a foto em preto e branco pra parecer com a dela, só tem o seguinte, fiz a pinta do lado errado, rsrsrs...Mas não tem problema não, a intenção é a que vale, né?rsrsrs...
Bem, aí tá a foto ao lado da musa inspiradora da make mulata assanhada!
Espero que gostem!Aiiiiiiiiiiiiii que frioooooooooooooooooooo...

Comentários

SIL disse…
oi amiga., obrigada pela visit, vou seguir ak., e obrigada por addd no facebbok...

lindo seu espaço..

bjs
Cristina Almeida disse…
Obrigada por gostar do meu espaço e por visitar,espero ver-te mais por aqui,ok?Bjs
SIL disse…
apareço sim..pode deixar..

( eu só fiz até hoje ponto cruz...foi bom na época)

bjs friom mesmo..ak em sampa gelou!!!
Cristina Almeida disse…
Oi Sil, dos artesanatos todos eu só não gosto de ponto cruz, porque tem que contar, e contar não é comigo, rsrsrs...Mas já fiz biscuit, trabalhos em jornal e papelão, bonecas de pano, cestaria de corda,pinto telas também, desenho de vez em quando...Adoro esse mundo das artes!Fico como pinto no lixo,kkkk
Beijinhos frientos mesmos kkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...