Modelito Sexy e Clean Para Noiva

Olá ladies, boa noite, hoje o dia todo o blog não estava funcionando e eu querendo postar minhas coisas aqui e tive que ter paciência!Fazer o que, né?
Bem, depois de muito tempo sem praticar meus desenhos, hoje senti vontade de desenhar alguma coisa, resolvi desenhar um vestido de noiva, como estamos no mês das noivas, né?
Gosto muito de modelos clean, sem muitos bordados, pedras e etc, fiz esse decote bem sexy, com uma renda aplicada em diagonal, um véuzinho curto preso no coque do cabelo, luvas, trás todo um " ar " de sensualidade, ao meu ver; um colar, um brinco de strass e uma bela maquiagem, aí está minha sugestão de noiva, praquelas meninas que gostam de coisas simples, mas sem perder a classe e elegância.
Beijos da Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...