A Magnífica Arte De Transformar!

Olá Ladies!Fico impressionada com o grande poder de transformação que a maquiagem tem, observe o que ela faz com o lindo homem atraente da primeira foto, rsrsrs...O transforma num homem grosseiro, desajeitado e com o aspecto sujo, rsrsrs...Estou falando do meu mais favorito Pirata!O Capitão Jack Sparrow, que mesmo sendo transformado neste pirata sujo, ainda assim tem o seu charme, hummmm... Fico admirando o belo trabalho feito pelos maquiadores deste filme!
A transformação de Johnny Depp em Jack Sparrow, ficou esplêndida!O Barbosa, que caracterização magnífica!
A bela interpretação de Johnny Depp que deu vida à Jack Sparrow, para mim, uma atuação magnífica!A vida toda do filme, está em Jack Sparrow, na minha humilde opinião! Algumas frases de Jack:


-"De nós dois, eu sou aquele que não se amotinou. Portanto,minha palavra é a confiável."


-"O homem que o acordou convida o que dormia para um drink,o homem que dormia bebe, enquanto ouve uma proposta do homem que o fez acordar."



-"Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?"

O filme " Pirates of the Caribbean - On stranger tides " ( " Piratas do Caribe - Em marés estranhas " ) já está nos cinemas desde o dia 20 de maio, Johnny Depp interpreta também o papel de irmão gêmeo de Jack, Penélope Cruz faz o papel de filha do Barbanegra e junto com Jack fará par romântico no filme.
Ela ficará grávida de Jack, aparece em cena também Davy Jones que terá um papel crucial em " Piratas do Caribe 4 ".
Eu ainda não vi o filme, mas só por Jack Sparrow vale a pena!Não digo isso menosprezando o talento dos outros atores que participam do filme, é que Jack Sparrow me cativou mesmo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...