O Despertar De Um Sentimento


Hoje deixarei este texto como o nosso pensamento da semana, vejam como a vida de uma pessoa pode mudar!É só querer!

O despertar de um sentimento

Vivendo uma vida normal, descomplicada, assim Ângela levava sua vida, como uma dona de casa qualquer, mergulhada na sua rotina, cuidando de filhos, marido...
Ângela pensava que estava tudo bem, que era isso o que ela queria, até o dia em que descobriu que o mundo em que ela vivia era uma mentira!!!
Sua vidinha rotineira desabou diante de seus olhos e ela não pode fazer nada ou melhor, pensava que não podia!
Mas aos poucos Ângela foi tomando novo fôlego e buscando forças para mudar... Descobriu que podia fazer muito mais, descobriu que tinha valor, descobriu que ela tinha que se amar mais!!!
Ângela agora descobriu a mulher que há muito estava adormecida, a mulher inteligente, atraente, bonita... Ângela passou a se perguntar: Por que deixei isso acontecer comigo? Por que quase matei essa mulher linda que sempre esteve dentro de mim?
Ângela viu que estava vivendo a vida de outras pessoas, se preocupando demais com elas e esquecendo-se dela mesma! Hoje Ângela abriu um espaço novo em seu coração, para viver mais a sua vida, para redescobrir o amor, para colorir sua vida numa tela infinita de trabalhos multicor, para ser a paisagista de seus caminhos...
Ângela redescobriu o amar-se, valorizar-se e assim conquistou o seu mais novo espaço... Percebeu que as pessoas ao seu redor a apreciavam mais, a achavam mais bonita!!! Ângela começou a viver!

Cristina Almeida ( 03/06/2009 - Crônicas de Cristina )

Comentários

seguindo, espero vc lah no meu....lindo blog, parabens

http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/
Cristina Almeida disse…
Oi Lili,obrigada por seguir,vou lá no seu bloguinho tbm pra seguir,ok?
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...