Tendências Make-Up Inverno 2011

A tendência para make-up inverno 2011 será bem democrática, olhos gatinho, esfumados, sombras coloridas, brilhantes, batons roxo, nude e gloss.Outra tendência é Olho Tudo e Boca Tudo, continua na estação também Olho Tudo e Boca Nada, o que agrada a muitas mulheres, pois trás o equilíbrio de que quando se destaca o olhar a boca deve ser apagada.
O batom vermelho, boca vinho, sombra preta e delineador foram os destaques nos desfiles para esta temporada.

Batom Vermelho - Cada mulher deve descobrir qual vermelho se adapta mais a ela, por exemplo, mulheres com lábios mais finos, devem procurar os tons menos intensos os que puxam mais para o rosado.Já quem tem lábios mais grossos podem usar os vermelhos mais fortes e até o vinho.

Batom Vinho - Para quem não quer apostar no vermelho pode se jogar no vinho, pois é uma ótima opção, é elegante, chique!

Batom Coral - Ganhou destaque nas passarelas, para acertar em cheio, aposte em tons universais que combinem com todos os tipos de mulher.Use o laranja e suas variações de coral, pêssego e tangerina.

Batom Roxo - Uma tendência forte para este inverno de bocas poderosas numa produção.

Delineador Gatinho - O olho delineado retorna com força total, estilo anos 60.Para quem gosta de ousar, pode usá-lo mais quadrado, bem dramático com traçado mais grosso.Para as mais discretas, use um traçado mais fino.

Gloss - A pesar dos lábios com cores em tom matte estar em alta, o gloss não ficou de fora, pois é uma preferência nacional além de deixar os lábios com aspecto de hidratado e volumoso.

Make Terroso - Os tons terrosos, puxando para o dourado e cobre, também foram destaques nos desfiles, eles transmitem um ar mais natural.

Olho e Boca Poderosos - Essa combinação pode perfeitamente ser usada, desde que usado o bom senso e saber combinar os tons da paleta de cores.

Olho Vermelho - O vermelho se fortalece como a cor do inverno, sendo usado como sombra e delineador.

Sobrancelha Marcada - Escolha uma sombra da cor do seu cabelo (opaca), aplique sobre o pelo e penteie com um pincel de rímel para acertar.

Sombra Azul - Veio com força, misturada ou não com o preto esfumado, ela provou que vale investir em cores vivas para o inverno.

Sombra Prata - O inverno 2011 democrático trará o brilho prateado para o make noturno.

Cara Lavada - Também marcou presença nas passarelas.O segredo é ter uma pele bem hidratada e corrigida, realçando a beleza natural da mulher.Use um pouco de blush natural, máscara para cílios e batom cor de boca.

Esfumado Preto - A sombra preta esfumada já é consagrada como a principal em todos os invernos, ela pode ser usada em toda a pálpebra móvel, na raíz dos cílios inferiores, mais puxada com efeito gatinho ou ainda só como marcação do côncavo.Quem tem olho pequeno deve usar um lápis branco na linha d'água.

Com estas dicas incríveis vamos aproveitar pra arrasar no make neste inverno, usando e abusando das cores de nossas paletas de sombras, não nos esquecendo de sempre usar o bom senso na combinação das cores, ok?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...