Diário De Uma Pessoa Apaixonada...

Eu simplesmente não pensava em nada disso, meus dias iam passando como qualquer outro dia comum, me envolvia com tantos planos, estudar, aprender coisas novas, trabalhar, ajudar minha família, quem sabe até viajar e num futuro distante quem sabe conhecer alguém especial...
Mas como tudo na vida, não podemos traçar nossos destinos como desejamos e meu coração se viu pulsando de um modo estranhamente desconhecido para mim, percebi que isso acontecia na presença de um " certo alguém ", a presença dele me deixava desconcertada, atrapalhada até!
Lembro-me de um dia em que nossos olhares se encontraram e deixei todos os papéis que segurava cairem ao chão!Ele veio ao meu encontro, ajudou-me a recolher todos e segurou firme em minhas mãos, de um jeito tão expressivo, olhou-me fixamente nos olhos e pude sentir que ele também sentia algo por mim.Gelei naquele momento, as pernas não se aguentavam de tão trêmulas, com uma voz suave e tão envolvente ele me convidou para sair, meu coração quase saiu pela boca!
Disse-lhe que adoraria sair e então marcamos um dia...

By

Cristina Almeida

OBS: Quem gostou desse diário, por favor, diga se quer que eu continue escrevendo esta estória, peço a participação de vocês comentando sobre o que leram, ok?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...