Drenagem Linfática facial

A auto drenagem facial, ajuda a diminuir o excesso de líquido, elimina linhas de expressão, envelhecimento precoce, elimina todas as toxinas que ficam entre as células do nosso rosto.
A drenagem linfática facial, aumenta a circulação sanguínea local, isso faz com que a pele fique mais nutrida, aumenta a produção de colágeno, deixa a pele com aspécto mais saudável, firme e mais bonita.
É contra indicada para quem tem câncer no sistema linfático e para quem sofre de ácne severa, fora estes dois casos, qualquer pessoa pode estar fazendo.
Antes de começar a drenagem, lave bem o rosto, prenda os cabelos e lave bem as mãos.Não é necessário o uso de cremes durante o processo da drenagem, se desejar, após a drenagem use um creme de sua preferência.
PROCESSO DE EVACUAÇÃO:

1º-Comece com os 2 dedos em "V" na frente e atrás da orelha, fazendo um movimento de bombeamento, pressionando levemente por 6 vezes simultâneamente.

2º-Com os 2 dedos polegares embaixo do queixo, pressionando levemente, bombeie por 6 vezes.

3ºNa região da "saboneteira", bombeie, pressionando levemente por 6 vezes.

ISTO IRÁ ATIVAR OS GLÂNGUIOS.
PROCESSO DE CAPTAÇÃO:
1º-Divida o rosto ao meio.

2º-Com os 2 dedos na região de cima da testa, deslizamos em cada metade os dedos até as orelhas, repetir este movimento por 3 vezes.

3º-Com os 2 dedos próximos às sobrancelhas, deslizamos novamente por 3 vezes até as orelhas.
Depois de realizar estes 2 movimentos, fazemos o bombeamento com os 2 dedos em "V" na frente e atrás das orelhas, por 3 vezes.

4º e 5º-Deslizamos os 2 dedos logo à baixo dos olhos em direção às orelhas, também na aba do nariz em direção às orelhas, repetimos estes movimentos por 3 vezes em cada uma das regiões.
Depois de realizar estes 2 movimentos, fazemos o bombeamento com os 2 dedos em "V" na frente e atrás das orelhas., por 3 vezes.

6º e 7º-Deslizamos os 2 dedos na região à cima dos lábios e do lado dos lábios em direção às orelhas, repetimos em cada uma das regiões, 3 vezes.
Depois de realizar estes 2 movimentos, fazemos o bombeamento com os 2 dedos em "V" na frente e atrás das orelhas, por 3 vezes.

8º-Deslizar os 2 dedos do queixo para baixo do pescoço, na região da papada, por 3 vezes e depois bombear com os polegares também por 3 vezes.

9º-Deslizamos a palma da mão do lado do pescoço para dentro, por 3 vezes.Depois bombeamos na região da saboneteira por 3 vezes.

Depois de completar esta série tem uma segunda manobra feita com movimentos circulares, seguindo esta mesma sequência dos exercícios praticados anteriormente.
O bombeamento é para ativar o glânguio linfático para trabalhar mais rápido.
Sempre a cada série, finalize com o bombeamento.

Comentários

Naty disse…
Oi Lady!
Legal as dicas, mas eu sou preguiçosaaa... gostaria que alguém fizesse em mim! hahahhahaa

Beijos!
Naty
www.natybeauty.blogspot.com
Cristina Almeida disse…
Oi Naty, é muito bom quando alguém faz em nós, sem dúvida, mas também temos que fazer um pouco de esforço, eu já comecei a fazer a drenagem em mim e logo na primeira dá pra ver uma leve diferença no rosto, imagina com a continuação?
Bjs no coração Lady!

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...