Toma Um Cafezinho Comigo?

Com esse friozinho, essa chuvinha gostosa, nada melhor que um cafezinho quentinho pra esquentar, não é mesmo?
Pois é...Estava eu aqui, navegando pela net, quando instintivamente me veio ao nariz aquele cheirinho de café passado na hora, hummmmm!Não resisti!Corri pra cozinha e passei um cafezinho pra mim, hummmm que delícia de bebida!
Alguns dizem que faz mal, outros dizem que o café é bom pro cérebro...Mas seja como for, o café é insubstituível, não tem gosto e nem cheiro melhor que esse!Pelo menos para mim e acredito que também para aqueles que apreciam este sabor e aroma.
Como tudo na vida, há de se manter o equilíbrio quanto ao uso, exageros é que fazem mal, não é não?
Então...Vai um cafezinho aí???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...