Minimizando as Olheiras

Fiz alguns testes para ver qual seria o melhor neutralizador para mim, na foto à cima estou sem nada, que olheiras terríveis!
Nesta foto eu preparei a pele com base primeiramente, apliquei o neutralizador VIOLETA da Abelha Rainha, espalhando suavemente com as pontas dos dedos, depois apliquei o corretivo líquido da Ruby Rose, espalhando novamente com as pontas dos dedos.
Nesta outra foto, fiz os mesmos passos da de cima, só que apliquei neutralizadores nas cores AMARELO E LARANJA, também da AR, depois apliquei o corretivo líquido.
Agora reparem a foto à cima, fiz os dois olhos, um lado usei os neutralizadores AMARELO E LARANJA e o outro lado usei o neutralizador  VIOLETA.O lado que usei o amarelo e laranja, achei que suavizou muito mais as minhas olheiras, deu um áspecto mais natural, já do lado que usei o violeta, não achei tão bom assim o resultado.
Nas duas fotos menores podemos notar bem a diferença, sem nada e com os produtos usados, deu uma boa amenizada!
É isso aí ladies, façam os testes vocês também, ok?
Beijocas no coração de cada uma!!!

Comentários

Bruna disse…
Adorei as dicas tbm tenho
muita olheira.
Eu odeioooo rs.
Tem post novo no blog
visita lá!

Bjsss
Cristina Almeida disse…
Obrigada, pode deixar que vou retribuir a visita, ok?
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...