Cerapura / Resenha

Bom dia ladies!
Hoje vim falar deste produto que recebi há um tempinho atrás, mas ainda não tinha tido tempo para testar, hoje precisei depilar minhas pernas e aproveitei para usar!É a cera roll-on de mel da Cerapura.
Aqui está a minha perna, rsrsrs...Não dá pra ver os pelos, porque meus pelos são finos e poucos também, tanto que fico um tempão sem depilar!
Vou dizer os procedimentos:
-Limpei a pele com uma loção pré depilatória, preparando já a pele para ser depilada.
Depois da cera já está no ponto para uso, apliquei no falso tecido a cera, este procedimento é para o refil da cera não ter contato algum com a pele.
Apliquei o falso tecido com a cera na pele, alisando com movimentos para baixo, depois puxando no sentido contrário ao nascimento dos pelos.
Aqui estão os famigerados pelos, rsrsrs...Como vocês podem observar não são tantos assim!


O resultado: Pele lisinha como bumbum de bebê! rsrsrs...
É lógico que depois de retirar os pelos, apliquei o óleo removedor, massageando a pele, depois apliquei um gel calmante e para finalizar com perfeição: CREME HIDRATANTE COM FILTRO SOLAR!
MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO:
Gostei muito do resultado!A cera é boa para se trabalhar, não fica melequenta e nem grudenta, adorei!
O ideal mesmo é fazer a depilação com um profissional, quando agente faz na gente mesmo, nunca fica 100%, pelo menos pra mim não!Principalmente quando você vai depilar a parte de trás da perna, é um Ó!
Só se for CONTORCIONISTA, rsrsrs...
Beijão prô cês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...